Publicidade

Do Barcelona para o Real Madrid. O jovem atacante Jaume Jardí, de 19 anos, vai conhecer o outro lado da rivalidade na Espanha. O clube merengue, de acordo com jornal Sport”, acertou a contratação de Jardí. Ele vai ser comandado por Raúl no Real Madrid Castilla, espécie de time B.

Jaume Jardí estava no Barcelona desde a temporada 2016/2017. Ele chegou a ser capitão do juvenil do Barça e mostrou faro de artilheiro – marcou nove vezes, além de dar três assistências. O bom rendimento chamou atenção do Real Madrid.

Jaume Jardí Barcelona Real Madrid Jaume Jardí vai para o Real Madrid | Foto: Barcelona / Divulgação

Sem acordo para renovar com o Barcelona – a tendência era de que fosse para o time B -, Jaume Jardí acertou com o Real Madrid e vai ser treinado por um atacante de renome do futebol mundial: Raúl.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona

Publicidade

O Real Madrid vem reforçando o Castilla. Rafa Llorente, atacante de 18 anos, foi a primeira novidade para o time de Raúl na temporada.

MAIS! Messi vai do céu ao inferno ao comemorar título da Copa América

O Barcelona, por sua vez, vai perdendo jovens jogadores. José Marsà, zagueiro, foi para o Sporting, enquanto o atacante Diego López se transferiu para o Valencia.

Comentários