Futebol Internacional

Koeman sofre com críticas da imprensa: ‘limitação começa no banco do Barcelona’

O técnico Ronald Koeman continua seu calvário no Barcelona. A derrota de 3 a 0 para o Benfica aumentou ainda mais a pressão, principalmente por parte da imprensa espanhola. As críticas apenas crescem e inclusive com um pedido de demissão do treinador.

Na noite de quarta-feira, nas emissoras de rádio e nos programas de televisão na Espanha, o sentimento era o de que o Barcelona precisa trocar rapidamente o comando técnico para não sofrer na Champions League e no restante da temporada.

Koeman é alvo de críticas (Foto: Marca)

Após duas rodadas na Champions League, o Barcelona é o lanterna de seu grupo e seuqer conseguiu balançar as redes rivais. Isso foi lembrado pelos jornalistas.

MAIS! Os memes da derrota do Barcelona na Champions League

Na imprensa escrita e nos sites a pressão é grande. O site do “Marca”, um dos principais da Espanha, cita que a limitação no Barcelona começa pelo banco de reservas. O jornal, em uma análise, diz: “Este Barça é limitado, mas essa limitação começa com o mesmo banco. Koeman tem muitas virtudes como promotor de jovens talentos, mas também tem suas falhas como estrategista, como um homem capaz de mudar um jogo desde o banco. Em tempos normais, o lógico seria Koeman estar na rua nas próximas horas, mas o Barça há muito tornou o seu estilo de vida extraordinário.”

O treinador prefere não comentar a pressão sobre uma possível saída.

– Estou respaldado por meus jogadores – disse ele.

Relacionadas

Ex-marcador de Cristiano Ronaldo: ‘Ferguson protegia ele no Manchester United’
Messi deitado atrás da barreira no jogo contra o Manchester City - Foto: Imago
VÍDEO: Messi deitado na barreira deixa público de queixo caído

Enquanto Koeman busca apoio nos jogadores, o diário “Ás” lembrou que o Barcelona atual está acima apenas do Malmo da Suécia na tabela de classificação da Champions League.

MAIS! PSG quer corrigir erro em busca do passado

 

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *