Publicidade

O PSG está com saudade do que já viveu, mas não aproveitou tanto. Segundo o “teamTALK”, o clube francês quer contratar Christopher Nkunku, do Leipzig. O meia, de 23 anos, é revelado pelo Paris Saint-Germain.

Nkunku deixou o PSG rumo ao Leipzig na temporada 2018/2019. O meia francês está em alta neste começo de 2021/2022. Até aqui, em nove jogos, ele fez sete gols e deu duas assistências. Nkunku tem quatro gols pela Champions League.

Nkunku Leipzig PSG Nkunku está na mria do ex-clube | Foto: Imago Images

Para tirá-lo da França, o Leipzig pagou 13 milhões de euros (R$ 81,7 milhões, na cotação atual). Agora, o PSG vai precisar pagar mais do que isso. Nkunku está valorizado. Ele está avaliado em 45 milhões de euros (R$ 283 milhões).

Relacionadas

Messi deitado atrás da barreira no jogo contra o Manchester City - Foto: Imago

Publicidade

O PSG não é o único que está de olho em Nkunku. O Manchester City também é apontado como interessado no meia francês. Por sinal, o clube inglês viu de perto. Ele fez três gols no City.

LEIA MAIS! Ancelotti imita Parreira com Hazard: ‘Só falta o gol’

E vem aí um reencontro entre Nkunku e PSG. No dia 19 de outubro, o Paris Saint-Germain enfrenta o Leipzig, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League.

Comentários