Publicidade

O lateral-direito Richard Eckersley já encerrou a carreira há cinco anos. Mas esta semana deu algumas entrevistas polêmicas sobre os tempos em que era companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United. Os dois atuaram juntos entre 2007 e 2008, quando o defensor estava chegando ao time principal de Old Trafford. Na visão dele o então técnico Alex Ferguson protegia CR7 nos treinos.

Richard Eckersley marcou Cristiano Ronaldo (Foto: Youtube)

Richard Eckersley era o marcador de Cristiano Ronaldo nos coletivos. Mas sempre recebia o alerta de que não poderia tocar no craque português.

– Naquela época eu jogava como reserva mas fazia treinos com a equipe principal. Quando cheguei ao plantel demorei a me acostumar ao time de estrelas como Gary Neville, o Paul Scholes e o Ryan Giggs. Mas todos ajudavam na integração dos jovens. Eu marcava o Cristiano Ronaldo e nãop achava difícil. Mas diziam que não podia tocá-lo. Por isso não podíamos fazer muitos cortes, ele estava protegido. Alex Ferguson protegia os seus melhores jogadores. E o Ronaldo nunca teve uma lesão grave, ele cuida-se muito bem – disse o ex-jogador.

Publicidade

MAIS! Koeman não é o primeiro… técnicos que viveram drama no Barcelona 

Eckersley brinca com a sua vida atual.

– Maracava Cristiano Roinaldo em 2008 e hoije faço leite de aveia. Mas eu sou feliz, pois sou dono do meu próprio nariz – disse ele em entrevista ao site “Athletic”.

Relacionadas

Asensio Real Madrid
Jorge Jesus Benfica

Publicidade

Eckersley abandonou a carreira em 2016 após fracassara na tentativa de se recuperar de uma lesão. Entretanto abriu um mercado de produtos naturais e a sua maior produção é a de leite de aveia, onde é uma referência na Inglaterra.

Comentários