Publicidade

O Arsenal não desistiu e prepara novo bote para cima de atacante do Real Madrid. O clube inglês mantém o interesse em Asensio. Segundo o “The Sun”, o Arsenal vai tentar contratá-lo mais uma vez em janeiro, na próxima janela de transferências.

No último mercado da bola, o Arsenal viu o Real Madrid fechar a porta para a saída de Asensio. Segundo a “Cadena SER”, o clube merengue recusou uma oferta de 39 milhões de euros (R$ 246,8 milhões). Na ocasião, o técnico Carlo Ancelotti foi peça importante para a permanência do atacante espanhol, de 25 anos.

Asensio Real Madrid Arsenal Asensio continua na mira do Arsenal | Foto: Imago Images

Ancelotti convenceu Asensio a continuar no Real Madrid e lhe prometeu chances, além de escalar o jogador na posição que prefere. A imprensa espanhola apontou que o atacante estava insatisfeito com a falta de oportunidades.

Relacionadas

Koeman Barcelona

Publicidade

Asensio começar a mudar o panorama. Ele foi titular nos últimos dois jogos do Real Madrid pela La Liga. Inclusive, contra o Mallorca, marcou três gols. Entretanto, ainda não dá para dizer que o atacante voltou a ser protagonista do time.

MAIS! Ibrahimovic deixa marra de lado e acusa o golpe por desfalcar o Milan

Ao Arsenal, o mais interessante é que Asensio continue como “coadjuvante” do Real Madrid. Seria um cenário que pode favorecer um desejo de mudança por parte do jogador. De qualquer maneira, o clube inglês mantém o interesse e prepara novo bote.

Comentários