O técnico Ronald Koeman vem trabalhando para diminuir a pressão que cai nas costas do atacante Ansu Fati no Barcelona. O jogador se tornou uma referência ofensiva no Barça. Assim os torcedores e jornalistas cobram muito dele.
Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Dínamo de Kiev pela Champions League, Ansu Fati foi cobrado. Mas Koeman entendeu que existe um exagero muito grande no que se espera do jogador neste momento, uma vez que ele tem apenas 19 anos.
Koeman não quer ver ele ser comparado com Messi.
– Temos que analisar que ele ainda precisa melhorar a questão física, pois temos que pensar que ele está ausente há muito tempo, lesionado e precisa de tempo. Além disso, ele vai fazer 19 anos. Você não pode pedir a ele para resolver o que falta e preencher a lacuna que o Messi deixou. você tem que ir passo a passo, você não pode esperar milagres. Ele precisa de trabalho para voltar – lembrou Koeman.
MAIS! Neymar vira coadjuvante no PSG de Mbappé
Com a saída de Messi a torcida do Barcelona está carente de ídolos. Assim alguns jogadores estão sendo tratados com algum protagonismo no clube. Ansu Fati, que renovou contrato recentemente é um deles.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar