A data-Fifa caiu como uma luva para Ronald Koeman no Barcelona. O técnico pôde viver dias de paz. Além disso, ganhou um tempo importante de recuperação para nomes lesionados do elenco. O astral, agora, é outro, a ponto de o treinador demonstrar confiança no futuro.
– Pouco a pouco, vamos conseguindo o elenco que queremos. Estamos tentando buscar jogadores que melhorem o time. Tivemos azar com as lesões. Sempre existem contratempos, mas se se juntaram no ataque. Isso nos limitou. Quando todos estiverem recuperados, temos time para brigar pelo título da La Liga – declarou Koeman, neste sábado.
O Barcelona vai recuperando os nomes para o ataque. Ansu Fati vem ganhando minutos. Ele é considerado uma peça fundamental para o time. Quem deve ser relacionado pela primeira vez é Agüero, enquanto Dembélé se aproxima de ficar à disposição também.
Relacionadas
– É possível que Agüero entre na lista de convocados. Ele melhorou bastante ultimamente. Ainda falta ritmo de jogo. Isso ele ganhará entrando nos jogos – acrescentou o técnico, projetando o duelo com Valencia, neste domingo.
MAIS! Arsenal já tem alvo definido para o posto de homem-gol
Mais leve, mas ainda pressionado. Koeman ganhou respiro no Barcelona. Entretanto, ele sabe o que dá garantia para a sequência do trabalho.
MAIS! Real Madrid prepara o bote por Pogba: os valores da oferta merengue
– Estou acostumado que fale sobre o meu futuro. Não estou preocupado. Sempre há este tipo de coisa em um clube tão grande como o Barcelona. Estou acostumado. Não é a primeira vez. Na temporada passada já se falava sobre o treinador. O presidente me deu apoio e me explicou muito bem como são as coisas, apesar de que não há dúvida de que um técnico sempre depende de resultados – afirmou.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar