O empate por 3 a 3 com o Levante deixou o Barcelona em situação delicada no Campeonato Espanhol. Com 76 pontos, o Barça pode terminar uma temporada em que terá que se contentar apenas com o caneco da Copa do Rei. Se antes da partida o clima estava pesado, após o tropeço, em um jogo que chegou a fazer 2 a 0, o treinador Ronald Koeman deu sinais de que vai mesmo sair de Nou Camp. O treinador falou em tom de despedida.
Koeman se mostrou muito abatido com o mau resultado. O treinador já vinha sendo cobrado pela apatia do time no empate sem gols com o Atlético de Madrid no fim de semana. Agora o tropeço contra o Levante potencializou uma série de críticas.
Ciente de que pode sair, ele aceita os questionamentos ao seu trabalho.
– Os treinadores sempre são questionados. Mas entendo que após o segundo tempo que fizemos contra o Levante existam questionamentos. Estamos decepcionados e pensando no que foi que aconteceu na segunda metade do jogo – analisou ele.
MAIS! Barcelona dá passo importante para manter Messi
Treinador revela clima triste
O treinador sabe que a função de treinador é realmente ameaçadora.
– O treinador é sempre o responsável. Nós sempre falamos de não perder a intensidade e mesmo assim deixamos o Levante empatar – lamentou.
Relacionadas
O Barcelona volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Celta de Vigo no Nou Camp. As chances de ganhar o Campeonato Espanhol são remotas, pois, além de ganhar os dois jogos, vai ter que secar o Atlético de Madrid e o Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar