Publicidade

O Manchester United precisou recuar por Jadon Sancho e não conseguiu contratar o atacante no passado, mas agora o caminho está aberto. O United não quer deixar a chance escapar e está disposto a oferecer 90 milhões de euros (R$ 573 milhões) para tirá-lo do Borussia Dortmund, de acordo com “Daily Star”.

O Borussia Dortmund já declarou que tem um acordo de cavalheiro com Jadon Sancho para negociá-lo no próximo mercado da bola, desde que “cumpra determinadas circunstâncias”. Ou seja, uma sinalização clara para o Manchester United entrar em ação.

Jadon Sancho Borussia Dortmund Manchester United Jadon Sancho continua na mira do Manchester United | Foto: Imago Images

O clube inglês vê Sancho, de 21 anos, como um dos nomes para construir o time, ao lado de Rashford, Greenwood, Bruno Fernandes & Cia. O atacante está na mira do Manchester United há algum tempo. A chance de contratá-lo surgiu.

Relacionadas

Buffon Juventus
Messi Barcelona

Publicidade

O atacante inglês trocou as categorias de base do Manchester City pelas do Borussia Dortmund. Ele não demorou a ganhar chance entre os profissionais e também a se consolidar. Na última temporada, brilhou com a capacidade de fazer gols (marcou 20) e também de dar assistência (foram 20 passes para gols).

O Borussia Dortmund fez jogo duro e resistiu às investidas do Manchester United  no mercado da bola. Agora, sinaliza que tem jogo. Além de cumprir o acordo com Jadon Sancho, negociar o atacante é uma forma de segurar Erling Haaland.

O clube alemão já declarou que não pretende vender Haaland . A grana com a negociação de Jadon Sancho serviria para ter fôlego financeiro, sem precisar vender o centroavante norueguês.

Comentários