Jürgen Klopp e Pep Guardiola vão estar frente a frente mais uma vez, no aguardado duelo entre Manchester City e Liverpool, neste domingo, às 12h30 (horário de Brasília), pela Premier League.
Os técnicos se enfrentam desde a época da Alemanha, com Klopp no Borussia Dortmund e Guardiola no Bayern de Munique. Assim, o técnico alemão conhece bem o rival. Klopp não economizou nos elogios e defendeu Guardiola das críticas de “exagerar” no planejamento para os jogos.
– Pep é o melhor técnico do mundo. Acho que todos concordamos sobre isso. Deve ser uma coincidência que ainda não tenha dado certo na Champions League (depois do Barcelona), mas as coisas que ele venceu, o futebol que ele joga, se alguém duvida dele, não tenho ideia do que acontece. Todos pensamos muito e é a razão pela qual cometemos erros às vezes e às vezes achamos a solução certa – declarou Klopp.
Relacionadas
As palavras de Klopp chegaram à coletiva do técnico do City. Guardiola agradeceu, mas se esquivou do posto.
Salah desconversa sobre renovação e foca em ajudar o Liverpool
– Eu não me tornei treinador para ser melhor. Não sou. Muito obrigado, mas não sou. Eu gostaria de dizer que sou o melhor, mas não sou – declarou.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar