O técnico Jürgen Klopp, mais uma vez, precisou abordar a situação de Salah no Liverpool. Nos últimos dias, notícias de uma possível insatisfação do atacante egípcio no clube inglês ganharam as manchetes pelo mundo.
Antes das notícias sobre descontentamento no clube, Salah já havia dado uma entrevista ao jornal “As” e declarado que o futuro dele dependia do Liverpool e que não fechava as portas para Barcelona e Real Madrid.
LEIA MAIS! Pochettino pode aumentar as chances do PSG de contratar Messi
Klopp já havia declarado que não há nada internamente envolvendo Salah. Ele voltou a abordar o assunto no Liverpool.
LEIA MAIS! Jovem bilionário de 22 anos compra clube tradicional da Inglaterra
“Você não pode forçar as pessoas a ficarem aqui. Nós nunca fizemos isso. É tudo sobre timing, sobre o momento certo. Nós fazemos mudanças, trazemos jogadores e, se um jogador quer ir, nós não podemos e não vamos segurar. É só que eu não entendo por que alguém gostaria de sair”, declarou Klopp.
Klopp brinca com possível motivo para Salah sair
O técnico do Liverpool também esbanjou bom humor e apontou o que seria o único motivo para alguém querer deixar o clube inglês.
LEIA MAIS! Dois presentes de Natal que não chegaram ao Real Madrid
“O único motivo para deixar Liverpool no momento é o clima (temperatura). Que outra razão poderia existir? Esse é um dos maiores clubes do mundo. Nós pagamos bem, talvez não o maior salário do mundo, mas pagamos bem, temos um estádio sensacional com torcedores fora de série, torcedores ao redor do mundo. E nossa cor é vermelho, que é a melhor cor”, brincou o técnico.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Al-Hilal entra na corrida por Salah
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
Comentar