Publicidade

Papai Noel passou pelo Santiago Bernabéu neste Natal. Os torcedores do Real Madrid têm esperança e preocupação com as renovações de Sergio Ramos e Luka Modric. Mas de momento as negociações estão paralisadas. Tanto o capitão quanto o meio-campista finalizam seus respectivos contratos em 30 de junho de 2021 e falta apenas uma semana para iniciarem as negociações com outros clubes na janela de transferências.

Embora os números favoreçam o croata, Modric é reserva no Real Madrid de Zidane Renovação de Modric não deve ser difícil, mas…  – Foto: GERARD JULIEN/AFP via Getty Images)

Entretanto, a calma reina no Real Madrid, O clube aposta na prorrogação dos dois contratos, mas há um impasse entre as partes. Modric disse publicamente que seu desejo é continuar e se aposentar no Real Madrid, no entanto, a situação de Sergio Ramos é um pouco mais complicada.

Zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid e da seleção espanhola (Foto: Instagram) O caso.de Sergio Ramos tem exigência do jogador, o que pode dificultar…

A política do clube é renovar jogadores veteranos ano após ano, mas Ramos está exigindo um contrato de duas temporadas. Perante esta situação, o Madrid oferece um ano a mais com opcional, dependendo de uma cláusula.

Publicidade

Apesar da antiguidade, Sergio Ramos (34 anos) e Luka Modric (35) mostraram que são duas peças insubstituíveis na equipa de Zinedine Zidane. Após três meses de reclusão, tanto o espanhol como o croata subiram vários degraus no seu nível e no seu rendimento. Eles são protagonistas na conquista do último campeonato e no bom momento que atravessa o time. Atualmente, são seis vitórias consecutivas entre o Campeonato Espanhol e a Champions League.

Mas o restante da Europa, por sua vez, aguarda ansiosamente o resultado das negociações de Sergio Ramos e Luka Modric

Leia também

Barcelona, Juventus e agora… PSG! Depay coleciona pretendentes no mercado da bola

Gabriel Jesus e Walker testam positivo para Covid-19 no Manchester City