O futebol europeu vive uma onda de demissão de técnicos. Bayern de Munique (Julian Nagelsmann), Tottenham (Antonio Conte), Chelsea (Graham Potter) e Leicester (Brendan Rodgers) demitiram treinadores. Embora conviva com pressão no Liverpool, Jürgen Klopp não teme ser o próximo.
– Que posso dizer? O elefante na sala, pela perspectiva de vocês, é porque é que eu ainda estou aqui, neste mundo louco. Último homem de pé… Penso que os dois clubes (Chelsea e Leicester) não estão nos lugares que se esperavam. Conheço-os bem (Potter e Rodgers), gosto dos dois, são boas pessoas, grandes treinadores. Quem toma as decisões acha que as coisas devem mudar e temos de aceitar. Foi uma semana estranha: antes o Conte, depois o Nagelsmann e agora estes dois. A temporada está chegando a uma fase decisiva e as pessoas têm medo de não atingir os objetivos – declarou Klopp.
– Sei que estou aqui sentado pelo que fizemos no passado e não pelo que fizemos nesta temporada e não gosto de me ancorar nisso. Se esta fosse a minha primeira temporada as coisas poderiam ser diferentes, mas temos donos inteligentes que conhecem a nossa situação. Melhor perguntar para eles por quê. Não, não tenho medo de sair e penso que o Potter também não tinha. Não há necessidade de ter medo. Estamos aqui para apresentar resultados, não somos talismãs ou quadros para pôr nas paredes – completou.
Klopp e o momento ruim do Liverpool
A temporada do Liverpool é aquém do esperado. O time de Jürgen Klopp é apenas o oitavo colocado da Premier League, a oito pontos do Manchester United, quarto lugar e que abre o bloco de vagas para a Champions League.

– Sei que temos de melhorar, não podemos só jogar bem às vezes. Estou desapontado, mas é o que tem acontecido – declarou Klopp.
Você Também pode gostar
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar