A cada dia que passa o clima na Juventus é um pouco diferente do vivido nos últimos dias da temporada passada. E a imprensa italiana insiste em colocar isso na conta de Cristiano Ronaldo. A cada entrevista de algum membro do clube logo as lembranças sobre CR7 vem à tona.
No fim de semana uma entrevista do técnico Massimiliano Allegri foi tratada como um claro recado ao craque português, que na reta final da janela de transferências trocou a Velha Senhora pelos Diabos Vermelhos do Manchester United. Assim o caso voltou à tona.
– Acho que todos colocaram os objetivos pessoais de lado e estão todos focados na equipe. Estamos juntos nos últimos seis meses e já nos conhecemos melhor. Nos sentimos cada vez mais com espírito de equipe – disse Allegri.
Relacionadas
Vale lembrar que na temporada passada o treinador disse que a Juventus errou ao contratar Cristiano Ronaldo e que voltaria a errar se tentasse mantê-lo.
Morata mais feliz sem CR7?
Na segunda-feira foi a vez de uma declaração de Alvaro Morata, atacante espanhol da Juventus, ser tratada como uma referência ao craque. O jogador contou os motivos que o fizeram permanecer no clube mesmo com a contratação do artilheiro Vlahovic.
– Falei com o treinador quando o mercado fechou, sobre o time e sua ideia. Ele me disse que a chegada de Vlahovic me ajudaria, e foi assim que foi. Estou feliz por estar aqui e se dependesse de mim eu estaria sempre aqui – disse ele.
Logo parte dos comentaristas italianos trataram de dizer que Morata se sentia mais feliz com o novo reforço do que com Cristiano Ronaldo. Pelo visto o português continua sendo assunto no futebol italiano. Mas por quanto tempo?
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar