A Juventus quer encontrar no mercado da bola um atacante para jogar ao lado de Dusan Vlahovic e que também possa dar descanso ao centroavante sérvio. O nome que mais agrada ao técnico Massimiliano Allegri é o de Álvaro Morata. Contudo, diante da dificuldade de dobrar o Atlético de Madrid, o clube italiano pensa em outras opções.
A Juve ainda não desistiu de Morata, mas o cenário não é fácil. Ele defendeu o clube nas duas últimas temporadas, emprestado pelo Atlético de Madrid. Os italianos não exerceram a opção de compra e buscam, desde então, um desconto, mas os espanhóis fazem jogo duro. Assim, a Juventus pensa em alternativas.
Roberto Firmino está na mira. O brasileiro tem contrato com o Liverpool até 2023. O clube inglês aceita negociá-lo, mas não pretende facilitar a vida italiana.
Relacionadas
Outro alvo que surgiu é Timo Werner, do Chelsea. Contudo, contratar o atacante alemão é tarefa difícil, pelos valores envolvidos, na casa de 40 milhões de euros (R$ 216,8 milhões).
Em baixa na Juventus, Arthur ganha pretendente espanhol
Um nome mais acessível, pelo menos nos termos econômicos, é o de Memphis Depay, do Barcelona. O atacante holandês vai perder espaço com a chegada de Lewandowski. Assim, o Barça está disposto a vendê-lo.
PSG anuncia a terceira contratação no mercado da bola
A Juventus avalia as possibilidades e aperta o passo para reforçar o ataque.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão