O brasileiro Arthur, da Juventus, deve agitar o mercado da bola em breve. O meia não está satisfeito com o papel que vem tendo no clube italiano. Assim, busca um novo rumo na carreira.
Diretor da Juventus, Federico Cherubini se reuniu com o representante de Arthur para tratar sobre o futuro do jogador. O clube italiano está disposto a vendê-lo e gostaria de receber um valor de 45 milhões de euros (R$ 234,7 milhões). Contudo, não descarta também emprestar o meia, de 25 anos.
O Arsenal é considerado como o principal interessado em contratar Arthur. Ele apareceu no radar do clube inglês na última janela do mercado da bola. Contudo, o Arsenal recuou e deixou para tentar um bote mais para a frente.
Relacionadas
Arthur chegou à Juventus em 2020, em uma operação que Pjanic foi para o Barcelona. O meia, até aqui, não emplacou de fato na Itália. Na recém-encerrada temporada, ele perdeu espaço.
Erik ten Hag pode receber reforço brasileiro no Manchester United
O brasileiro até ensaiou uma “reviravolta”. Arthur conseguiu uma sequência em fevereiro e março. Contudo, não a ponto de se consolidar e se tornar peça importante do time.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar