Publicidade

O primeiro reforço de Erik ten Hag no Manchester United pode ser brasileiro. Segundo “Goal”, do Brasil, o clube inglês acelera por Antony, do Ajax. O representante do atacante brasileiro já está na Europa.

Erik ten Hag quer repetir a parceria com Antony no Manchester United. O brasileiro se destacou sob o comando do técnico holandês. Na recém-encerrada temporada, o atacante fez 12 gols e distribuiu dez assistências em 33 partidas.

Antony Seleção Brasileira Manchester United Antony pode pintar no Manchester United | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

O Manchester United tem uma boa relação com o Ajax, o que pode facilitar a negociação. O preço da operação pode chegar à casa de 60 milhões de euros (R$ 313,8 milhões).

Relacionadas

Frenkie de Jong Barcelona
Pochettino PSG
Darwin Núñez

Publicidade

Revelado pelo São Paulo e no Ajax desde 2020, Antony é um nome cobiçado no mercado da bola. Aos 22 anos, ele ganhou espaço na Seleção Brasileira e deve ser uma das opções ofensivas de Tite na Copa do Mundo.

Lewandowski tem relação tensa com técnico do Bayern de Munique

A viagem do representante de Antony para a Europa vai definir, em breve, o destino de Antony. O United se esforça para que seja na Inglaterra.

Comentários