Publicidade

O Manchester United tem caminho aberto para buscar o reforço que é prioridade para o meio de campo. Contudo, também tem uma dúvida. Segundo “The Athletic”, Frenkie de Jong, do Barcelona, sinalizou a pessoas próximas que está disposto a ir para o United.

Anteriormente, Frenkie de Jong colocava um empecilho. Se fosse para sair do Barcelona, a ideia era ir para um clube com vaga na próxima Champions League, algo que o United não tem.

Frenkie de Jong Manchester United Frenkie de Jong é prioridade para o Manchester United | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

O meia holandês é considerado prioridade do United para o setor. Novo técnico do clube, Erik ten Hag trabalhou com de Jong no Ajax e quer repetir a parceria. Inclusive, ele entrou em ação na tentativa de convencer o jogador.

Relacionadas

Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images
Lewandowski Polônia

Publicidade

Se tem a predisposição de Frenkie de Jong, o Manchester United também tem uma dúvida. É sobre o valor a pagar para tirá-lo do Barcelona. O clube espanhol quer pelo menos 80 milhões de euros (R$ 417,2 milhões). O United, por sua vez, considera acima do mercado.

Erik ten Hag pode receber reforço brasileiro no Manchester United

O Barcelona está disposto a abrir mão de Frenkie de Jong. O clube espanhol, em crise econômica, vê como uma oportunidade de aliviar as finanças e de ganhar fôlego para se movimentar no mercado da bola.

Comentários