Publicidade

O Barcelona aprecia o esforço que Robert Lewandowski vem fazendo para deixar o Bayern de Munique e ir para a Espanha. Segundo “Cadena SER”, o presidente Joan Laporta fez uma promessa ao artilheiro.

O dirigente entrou em contato com Lewandowski e prometeu não decepcioná-lo. É a sinalização de que o Barcelona também vai fazer de tudo para dobrar o Bayern de Munique e contratar o artilheiro.

Lewandowski Barcelona Lewandowski quer ir para o Barcelona | Foto: Uefa

Segundo “Sport1”, Laporta também agradeceu a Pini Zahavi, empresário de Lewandowski, pela postura firme do artilheiro de se posicionar publicamente em busca da despedida ao Bayern de Munique.

Relacionadas

Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images
Richarlison Everton

Publicidade

Lewandowski vem declarando com frequência o desejo de mudar de ares e sinalizou que a única oferta que contempla é a do Barcelona. O Barça, por sua vez, quer o artilheiro para ser a referência do time.

Erik ten Hag pode receber reforço brasileiro no Manchester United

Esforço e promessa à parte, a situação não é simples. O Bayern de Munique está incomodado com a postura de Lewandowski. O clube não entende a pressão para sair e a forma como é feita – com declarações públicas. O discurso oficial é que não irá vendê-lo. O panorama pode mudar, caso consiga contratar um substituto de peso.

Publicidade

Lewandowski tem relação tensa com técnico do Bayern de Munique

O Barcelona ainda precisa ajustar os ponteiros para a negociação. Em crise econômica, o clube precisa diminuir a folha salarial para ter condições de inscrever reforços. Mesmo assim, está otimista em atacar o mercado da bola.

Comentários