A Juventus já considera antecipar os planos e buscar um centroavante no mercado da bola em janeiro. Além de tentar resolver os problemas ofensivos, pode ser uma forma de sair na frente dos rivais, porque a concorrência pelo alvo seria maior em julho de 2022.
Segundo “Gazzetta dello Sport”, a Juventus já trabalha com a possibilidade de dar o bote por Dusan Vlahovic, da Fiorentina, em janeiro. A operação pode chegar à casa de 70 milhões de euros (R$ 458,9 milhões).
Vlahovic, sérvio de 21 anos, é sensação do futebol italiano desde a última temporada, na qual fez 21 gols em 40 jogos. Ele tem contrato com a Fiorentina até 2023 e não chegou a um acordo para renovar. Sendo assim, o clube vai vendê-lo em 2022. A Juventus pretende se antecipar e atacar já em janeiro.
Relacionadas
O centroavante tem uma lista de peso de interessados. Além da Juventus, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Atlético de Madrid, Arsenal, Manchester City, Tottenham e Newcastle estão de olho em Vlahovic.
Que boleto! Barcelona precisa pagar uma nota pela demissão de Koeman
A Juventus vem sofrendo com lesões no ataque e busca um nome para ser o novo homem-gol do time, após o adeus de Cristiano Ronaldo. Vlahovic está na mira e já cotado para janeiro.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão