Futebol Internacional

Juventus pode se antecipar aos rivais e arma bote por centroavante

A Juventus já considera antecipar os planos e buscar um centroavante no mercado da bola em janeiro. Além de tentar resolver os problemas ofensivos, pode ser uma forma de sair na frente dos rivais, porque a concorrência pelo alvo seria maior em julho de 2022.

Segundo “Gazzetta dello Sport”, a Juventus já trabalha com a possibilidade de dar o bote por Dusan Vlahovic, da Fiorentina, em janeiro. A operação pode chegar à casa de 70 milhões de euros (R$ 458,9 milhões).

Dusan Vlahovic Fiorentina Juventus

Juventus arma bote por Vlahovic para janeiro | Foto: Imago Images

Vlahovic, sérvio de 21 anos, é sensação do futebol italiano desde a última temporada, na qual fez 21 gols em 40 jogos. Ele tem contrato com a Fiorentina até 2023 e não chegou a um acordo para renovar. Sendo assim, o clube vai vendê-lo em 2022. A Juventus pretende se antecipar e atacar já em janeiro.

Relacionadas

Laporta Barcelona
Barcelona confirma interesse em Xavi, mas deixa leque aberto
Eriksen Inter de Milão
Inter de Milão indica venda de Eriksen, proibido de jogar na Itália
Real Madrid está de olho no mais novo craque do Flamengo

O centroavante tem uma lista de peso de interessados. Além da Juventus, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Atlético de Madrid, Arsenal, Manchester City, Tottenham e Newcastle estão de olho em Vlahovic.

Que boleto! Barcelona precisa pagar uma nota pela demissão de Koeman

A Juventus vem sofrendo com lesões no ataque e busca um nome para ser o novo homem-gol do time, após o adeus de Cristiano Ronaldo. Vlahovic está na mira e já cotado para janeiro.

Você Também pode gostar