Publicidade

A Juventus já está pensando na vida pós-Cristiano Ronaldo e deseja um nome de peso para ser o cara do time no futuro. Que tal Haaland? De acordo com “La Repubblica”, o centroavante do Borussia Dortmund é o nome desejado pelo clube italiano.

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus por mais um ano. A tendência é a de que cumpra o vínculo, superando a indefinição que “perseguiu” o astro nos últimos meses. A relação entre CR7 e Juve ficou estremecida, com notícias de que as duas partes gostariam de se separar.

Haaland Chuteira de Ouro Juventus Cristiano Ronaldo Juventus coloca a mira em Haaland | Foto: Imago Images

A Juventus se permite olhar para o futuro e planejar o elenco sem Cristiano Ronaldo, com o objetivo de buscar Haaland. O jornal italiano aponta que o valor da contratação no próximo mercado da bola não seria problema. A imprensa europeia destaca que há um acordo entre Dortmund e Haaland para que o preço dele na próxima temporada seja de 75 milhões de euros (R$ 451,4 milhões).

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Griezmann França Eurocopa

Publicidade

Sem Cristiano Ronaldo e talvez sem Dybala – é outro astro com contrato até 2022 -, a Juventus não teria problema em oferecer um salário sedutor para Haaland. E o clube italiano tem um trunfo: bom relacionamento com Mino Raiola, empresário do centroavante.

MAIS! Manchester City já tem plano B para Harry Kane: quer o melhor do mundo

Mino Raiola costuma fazer negócios com a Juventus e, além disso, tem relação estreia com Pavel Nedved, ídolo do clube e vice-presidente. A Juve deve ter concorrência por Haaland, cobiçado por Real Madrid, Barcelona, Manchester City, Manchester United e Chelsea.

Comentários