Publicidade

Com dificuldade para dobrar o Tottenham, o Manchester City já pensa em um plano B para Harry Kane. E não é qualquer nome. Trata-se de melhor do mundo. De acordo com “Daily Mail”, o City está de olho em Lewandowski, astro do Bayern de Munique e atual dono da Bola de Ouro, prêmio da Fifa de melhor do mundo.

De acordo com a imprensa inglesa, o Tottenham já recusou uma oferta de 117 milhões de euros (R$ 703,8 milhões) do Manchester City por Harry Kane. Sendo assim, o City já pensa em alternativas. O nome desejado por Pep Guardiola é um velho conhecido.

Lewandowski Manchester City Manchester City coloca Lewandowski na pauta | Foto: Imago Images

Guardiola já trabalhou com Lewandowski no Bayern de Munique. O técnico deseja um centroavante para o time, após a saída de Agüero, que o clube optou por não renovar o contrato.

Relacionadas

Diego Costa

Publicidade

O sonho de consumo de Manchester City é Harry Kane, mas convencer o Tottenham não é fácil. Presidente do clube, Daniel Levy é conhecido justamente por fazer jogo duro no mercado da bola. Kane já declarou publicamente que deseja mudar de ares, mas precisa se acertar com o Tottenham.

MAIS! PSG cresce os olhos para cima de lateral-esquerdo do Milan

Lewandowski tem dado sinais de que pensa em buscar um novo desafio. Na Eurocopa, ele afirmou que deixa a mente aberta e se interessa por aprender novo idioma e conhecer outra cultura. O Bayern de Munique, inclusive, já ligou sinal de alerta e se preocupa com a situação.

Publicidade

MAIS! José Mourinho quer levar lateral brasileiro para a Roma

Aos 32 anos, Lewandowski é o atual melhor do mundo e há algumas temporadas impressiona pela capacidade de fazer gols. O artilheiro está no Bayern de Munique desde a temporada 2014/2015.

Comentários