Publicidade

O Chelsea tem pela frente uma “missão impossível” na tentativa de tirar Haaland do Borussia Dortmund. Foi assim que uma fonte do clube alemão definiu para “Sky Sports” o que aguarda o clube inglês.

O Borussia Dortmund já expressou algumas vezes que não pretende negociar Haaland nesta janela de transferências. A venda de Jadon Sancho para o Manchester United, inclusive, dá respaldo ao clube alemão para segurar o centroavante.

Haaland Borussia Dortmund Chelsea Dortmund não quer abrir mão de Haaland e rejeita oferta do Chelsea | Foto: Imago Images

Haaland é o sonho de consumo do Chelsea. De acordo com a imprensa inglesa, o atual campeão da Champions League está disposto a investir 175 milhões de euros (R$ 1 bilhão) pelo centroavante, mas o Dortmund faz jogo duro.

Relacionadas

Griezmann França Eurocopa
Lewandowski

Publicidade

Ainda segundo a “Sky Sports”, o Borussia Dortmund já recusou uma oferta do Chelsea – o valor não foi divulgado -, que também incluía Tammy Abraham e Callum Hudson-Odoi.

MAIS! Campeão da Eurocopa, Chiellini vive drama na carreira

Máquina de fazer gols, o centroavante é cobiçado no mercado da bola, mas, no momento, apenas o Chelsea tenta tirá-lo do Borussia Dortmund.

Comentários