Publicidade

A novela envolvendo Milan e Giroud está perto do fim. O centroavante francês, de 34 anos, está a caminho da Itália, depois de uma negociação arrastada para sair do Chelsea.

Giroud deve fazer exames médicos nesta sexta-feira e assinar com Milan por duas temporadas, até 2023. O clube italiano vai pagar 1 milhão de euros (R$ 6 milhões) ao Chelsea para contar com o centroavante francês.

Giroud Milan Girou está a caminho do Milan (Foto: FFF)

O Milan, desde junho, vinha tentando a contratação de Giroud. O Chelsea, de forma unilateral, acionou uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada com o centroavante francês. O objetivo era afastar interesse de algum clube da Premier League por ele, mas a situação complicou a vida dos italianos.

Relacionadas

Lewandowski
Diego Costa

Publicidade

Após muita conversa, o Milan conseguiu dobrar o Chelsea, mediante o pagamento. Dirigente do clube italiano, Maldini, inclusive, já antecipou o acerto com Giroud.

MAIS! Contrapeso de Griezmann? Renan Lodi pode defender o Barcelona

O atacante francês deixa a Inglaterra após nove temporadas seguidas, sendo cinco temporadas e meia pelo Arsenal e três e meia com a camisa do Chelsea.

Comentários