Publicidade

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, não consegue entender por que o técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, insiste em usar o “melhor lateral direito do mundo” Trent Alexander-Arnold, como meio-campista. Com uma infinidade de defensores do lado direito à sua disposição, Southgate decidiu colocar o jovem de 22 anos na seleção para as eliminatórias para a Copa do Mundo contra Andorra,. Mas, por que em uma posição mais avançada?

Klopp Liverpool Klopp questiona trabalho de técnico da Inglaterra | Foto: Liverpool / Divulgação

Leia também

Cristiano Ronaldo reestreia neste sábado no United, mas com reservas

‘Gordinho está on’: Neymar completa desabafo com ironia nas redes sociais

Publicidade

Esse é o questionamento de Jurgen Klopp.

No entanto, foi uma experiência que durou apenas 45 minutos, antes de Alexander-Arnold ser restaurado ao seu papel original, como lateral, onde parece muito mais confortável e ameaçador.

Gareth Southgate vem sendo muito criticado, agora por Klopp (Foto: Uefa)

Klopp até fez o mesmo nos passado, quando as lesões afetaram profundamente seu elenco. Mas ele foi forçado a isso. Assim, o técnico alemão do Liverpool acha que Southgate errou de várias maneiras contra Andorra.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cristiano Ronaldo

Publicidade

“Isso é possível, mas por que você faria do melhor lateral direito do mundo um meio-campista? Eu não entendo isso realmente. Como se a posição lateral direita não fosse tão importante quanto as outras. Tenho dificuldade para entender isso”

Comentários