Publicidade

Cristiano Ronaldo vai fazer sua segunda estreia no Manchester United neste sábado, conforme decisão do técnico Ole Gunnar Solskjaer. O comandante bateu o martelo a respeito do português de 36 anos, diante do Newcastle, pela Premier League. Em declarações à imprensa antes do confronto, Solskjaer disse: “Ele teve uma boa semana conosco aqui”.

Solskjaer Manchester United Solskjaer garante reestreia de Cristiano Ronaldo, mas não sabe se desde o início. Assim, presença tem certo mistério… | Foto: Imago Images

Leia também

Diretor da Juventus sobre Cristiano Ronaldo: ‘O clube é mais importante do que tudo’

Koeman se irrita e entra em rota de colisão com presidente do Barcelona

Publicidade

“Mas posso dizer que, definitivamente, estará em campo em algum momento, isso é certo”, afirmou o técnico.

Solskjaer só não esclareceu se Cristiano Ronaldo estará em campo logo de início, no Old Trafford. O craque português está pronto para jogar depois de uma pré-temporada ainda na Juventus. Mas ele também esteve em campo por Portugal nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo teve bela atuação contra a Irlanda na semana passada.

Relacionadas

Mbappé PSG
Ansu Fati Barcelona

O cinco vezes vencedor da Bola de Ouro treina no United desde terça-feira. Solskjaer disse que espera que Ronaldo jogue em alto nível até os 40 anos, como outro grande do Manchester United, Ryan Giggs.

Comentários