Futebol Internacional

Jude Bellingham dirá ‘não’ definitivo ao Dortmund e o Real Madrid abre os braços

A questão de Bellingham esquenta o futebol europeu. O “The Sun” garante que Bellingham vai rejeitar a proposta de extensão de contrato de 5 anos, conforme desejo do Borussia Dortmund. Uma oferta que dobraria seu salário, o tornaria o mais bem pago do clube alemão e daria ao jovem de 19 anos status de astro mundial.

Jude Bellingham

Real Madrid totalmente focado em ter Bellingham | Foto: Lars Baron/Getty Images

Isso o faz entrar em uma licitação no mercado com um preço inicial de 100 milhões de euros – cerca de R$ 566 milhões. Mas apenas para começar, como se sabe. E o Real Madrid é o primeiro da fila.

Relacionadas

Daniel Alves
Liga mexicana se pronuncia sobre caso Daniel Alves
Cristiano Ronaldo Messi
PSG coloca camisa do último duelo Messi vs Cristiano Ronaldo em leilão
Massimiliano Allegri
Justiça pune Juventus por fraude e clube perde 15 pontos no italiano
Harry Kane
Quem leva? Gigantes investem em Kane e Tottenham não tem como segurá-lo

Aliás, a mesma fonte diz que o Dortmund pediria antecipadamente 75% do preço final da transferência. E que seu clube de formação, o Birmingham, também sofreria um grande golpe. Vale citar que o Real Madrid parte em vantagem na corrida pelo Bellingham, por vontade do jogador.

Mais Real Madrid

Ex-Chelsea gostaria de comandar Real Madrid e Barcelona

Crise no Bernabéu! Real Madrid sofre com críticas e vê pressão aumentar

Bellingham é a prioridade

É consenso no Real Madrid que o clube precisa fortalecer seu meio de campo, conforme ficou claro na vitória sobre o Villarreal. Na ocasião, a solução foi a entrada fortuita de Dani Ceballos, no segundo tempo, quando o time perdia por dois gols de diferença e conseguiu a virada. Pior para Rodrygo, que saiu manchado do confronto, com direito à bronca do técnico Carlo Ancelotti.

Assim, não é segredo que o alvo para 2023 é Jude Bellingham. A ordem parece indicar para a renovação do setor, no qual o clube conta hoje por veteranos como Kroos e Modric.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *