A derrota por 3 a 1 para o Barcelona na final da Supercopa da Espanha mergulhou o Real Madrid em questionamentos. O “Marca” aponta até uma crise no clube merengue. O cenário é de pressão.
O jornal espanhol destacou que o Real Madrid foi para a Supercopa já sob dúvidas. A classificação nos pênaltis, no duelo com o Valencia, não afastou o momento ruim. Agora, a derrota para o rival Barcelona escancara os problemas merengues.
Contra o Barcelona, o Real Madrid abusou dos erros, foi frágil defensivamente e pouco criou no ataque. O resultado aumenta a pressão para os próximos compromissos do clube merengue.
Relacionadas
O Real tem pela frente agora o Villarreal, pela Copa do Rei. Depois, a missão é a caça ao Barcelona na La Liga. O clube merengue é o vice-líder do Espanhol, a três pontos do rival. E o Mundial de Clubes, em fevereiro, é logo ali.
Técnico merengue, Carlo Ancelotti reconhece que o momento do Real não é dos melhores.
– Precisamos aprender, é um momento difícil e é isso aí. Não se deve fazer muitas coisas, já se sabia antes da partida que essa equipe não estava no seu melhor. Temos que recuperar o ânimo e nos preparar para a próxima partida – declarou Ancelotti.
Comentar