Ralf Rangnick tem mais uma missão, além de ajudar a reconstruir o Manchester United. Ele será o novo técnico da seleção da Áustria. Assim, ele vai conciliar a tarefa que terá no United.
– Eu vou assumir o posto de técnico da Áustria ao fim da temporada, mas continuarei minha consultoria ao Manchester United. Estou ansioso para colaborar com o clube a ser de novo uma grande força. É uma honra assumir essa missão na Áustria – declarou Rangnick.
Ralf Rangnick foi contratado pelo Manchester United em novembro, após o clube demitir Ole Gunnar Solskjaer. Ele foi escolhido para comandar o time até a reta final da temporada. Depois, viraria consultor.
Relacionadas
Além de técnico, Rangnick acumula experiência como diretor – função que exerceu no Leipzig, da Alemanha, e no Lokomotiv, da Rússia. Assim, foi contratado também para auxiliar o Manchester United nos planos para o futuro.
Di María tem dois ‘trunfos’ para ser o substituto de Dybala na Juventus
Na Áustria, ele assume o cargo após o país não conseguir vaga para a Copa do Mundo. A seleção austríaca caiu na semifinal da repescagem, para País de Gales. O técnico Franco Foda, então, pediu demissão.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar