Publicidade

A Juventus ainda tem dúvida sobre o melhor alvo para o lugar de Paulo Dybala, de saída do clube. Di María, do PSG, e Nicolò Zaniolo, da Roma, são os favoritos da Juve. Segundo “Tuttosport”, a Juventus vê dois “trunfos” em relação a Di María.

O clube italiano entende que a chance de Di María ter um rendimento imediato é maior do que Zaniolo. O atacante da Roma, de 22 anos, seria uma opção de longo prazo.

Di María Di María está na mira da Juventus | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O outro ponto é econômico. Di María é uma oportunidade de mercado. O meia-atacante argentino, de 34 anos, deve sair do PSG e ficar livre. Assim, diante das dificuldades financeiras da Juventus, é um fator importante a ser levado em conta. Por Zaniolo, será necessário abrir os cofres para tirá-lo da Roma.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Di María está em fim de contrato com o PSG. O clube francês, em busca de uma reformulação no elenco, não deve exercer a cláusula que lhe permite renovar com o argentino por mais uma temporada.

Borussia Dortmund entra na briga por artilheiro do Ajax

Enquanto se prepara para se despedir de Dybala, em fim de contrato, a Juventus vai refletindo sobre a melhor jogada em busca do substituto.

Comentários