Publicidade

O Barcelona adota cautela e não quer se precipitar por Robert Lewandowski. O artilheiro interessa, mas o clube sabe que a operação é complicada. Segundo o “Mundo Deportivo”, o Barça entende que ainda não é o momento de dar o bote.

Por enquanto, o Barcelona acompanha o desenrolar das reuniões entre o Bayern de Munique e o empresário do artilheiro, Pini Zahavi. Na última, o clube bávaro avisou que não pretende vender o craque.

Lewandowski Barcelona Barcelona mira Lewandowski | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O Barcelona sabe que o Bayern é um clube difícil de negociar. Assim, quer evitar um passo em falso, até pelo tempo que falta para a abertura da janela do mercado da bola.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Cristiano Ronaldo Manchester United
Di María

Publicidade

Segundo o “Mundo Deportivo”, Lewandowski está disposto a diminuir o salário para ir para o Barcelona. A intenção de Zahavi na reunião, ainda de acordo com a publicação, era saber o preço que o Bayern toparia vender o astro, além de passar a ideia de que o artilheiro tem intenção de mudar de ares. Contudo, o Bayern de Munique pretende bater o pé e não liberá-lo.

A caminho! O valor que o Real Madrid vai pagar para xerife alemão

Segundo o “Bild”, o Bayern vai voltar a se reunir com empresário de Lewandowski nas próximas semanas. O clube bávaro deseja ampliar o contrato do craque, que vai até 2023. Enquanto isso, o Barcelona aguarda e pensa no melhor momento para agir.

Comentários