Publicidade

O futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United está no ar. Em meio a elogios pela atuação contra o Chelsea, o técnico Ralf Rangnick evita cravar a permanência do craque português no clube.

– Não foi só pelo gol que marcou, mas toda a sua atuação. A atitude que tem aos 37 anos não é normal. Se continuar jogando assim, como fez esta noite, pode ser uma grande ajuda para esta equipe. Será uma decisão dele e do próximo treinador quanto ao futuro, mas a exibição foi muito boa – declarou Rangnick.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo concentra as atenções no United | Foto: Michael Steele/Getty Images

Cristiano Ronaldo foi o autor do gol no empate entre Manchester United e Chelsea por 1 a 1, pela Premier League. Ele chegou à marca de 23 gols em 36 jogos neste retorno ao United.

Relacionadas

Kalvin Phillips
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Embora tenha contrato até 2023, com opção de mais um ano, o futuro de Cristiano Ronaldo está no ar há algum tempo. O astro sofreu com críticas ao longo da temporada. Além disso, a fase do United não é das melhores. O time corre o sério risco de ficar fora da próxima Champions League.

Barcelona dá novo passo para renovar com Dembélé

A missão de reconstruir o Manchester United será de Erik ten Hag. Ele será o próximo técnico do time. Existe a expectativa pelo plano dele para CR7, assim como se o astro português vai querer continuar no clube.

Comentários