A vida não vaio ser fácil para o português João Félix no Atlético de Madrid. A janela se encerrou sem que o jogador conseguisse a negociação com o Barcelona. Assim vai ficar e ter que disputar posição no time do técnico Diego Simeone. Mas o argentino quer mais empenho do jogador, que viu crescer as opções para o ataque.
Com a chegada de Antoine Griezmann dificilmente João Félix vai ter a chance de ser titular do ataque. O francês deve compor o setor com o uruguaio Luis Suárez em um ataque dos sonhos para o torcedor atleticano.
A vida de Félix se torna ainda mais complicada porque o argentino Ángel Correa vem tendo um grande início de temporada e por isso mesmo vem crescendo junto ao comandante, que é seu compatriota.
MAIS! Top 20 dos clubes que mais investiram na janela
Quem pensa que a concorrência acabou se esquece que o Atlético de Madrid ainda anunciou a contratação do brasileiro Matheus Cunha, um dos destaques da Seleção Brasileira na conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Relacionadas
João Félix pode jogar mais recuado, cuidando da criação de jogadas. Entretanto neste caso teria que ter funções defensivas, algo que ele não costuma exercer bem quando é chamado. Assim o português pode ter um inferno astral na temporada.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico