Ronald Koeman que lute! Jorge Jesus confia no próprio taco e no poder de fogo do Benfica. Às vésperas de enfrentar o Barcelona, pela Champions League, o técnico português valorizou a organização ofensiva do time.
– É o treinador do Barcelona que tem de se preocupar com isso. Eu me preocupo quando o Barcelona tiver a bola. Com a organização da nossa equipe não estou preocupado, é o treinador do Barcelona que tem de quebrar a cabeça para pensar em como parar Rafa (Silva) e Darwin (Núñez) – declarou Jesus, nesta terça-feira.
A confiança de Jesus é tanta que o técnico avisa: não vai mudar a forma de o Benfica jogar por ter de enfrentar o Barcelona.
Relacionadas
– Há adversários que procuram pressionar o Barcelona, outros optam por deixar jogar. Nós temos a nossa forma de pensar. Jogar contra o Vitória de Guimarães ou o Barcelona é igual. Vamos tentar criar dificuldades na primeira fase de saída de jogo, sabendo que vai sair da nossa zona de pressão porque tem jogadores de qualidade. Mesmo assim, preferimos arriscar porque não queremos mudar a nossa ideia de jogo – declarou.
MAIS! Arsenal vai tentar outro bote para cima de atacante do Real Madrid
Jesus quer levar o bom momento no Campeonato Português para a Champions League. O Benfica venceu os sete jogos disputados na liga nacional. Na Champions, estreou com empate sem gols com o Dínamo de Kiev, na Ucrânia.
MAIS! Ibrahimovic deixa marra de lado e acusa o golpe por desfalcar o Milan
Nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), o Benfica recebe o Barcelona, no Estádio da Luz, pelo Grupo E da Champions League.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar