Publicidade

Campeão da Eurocopa e considerado um dos melhores goleiros do mundo, Gianluigi Donnarumma chegou ao PSG badalado. Entretanto, o italiano não vive a situação que imaginou no clube francês. Keylor Navas vem tendo a preferência de Mauricio Pochettino. Sendo assim, o empresário de Donnarumma já busca uma via de escape.

Segundo o “Tuttosport”, Mino Raiola, agente de Donnarumma, já entrou em contato com a Juventus. O clube italiano é um antigo interessado no goleiro. Pode ser a solução para ele em janeiro.

Donnarumma PSG Donnarumma não está satisfeito no PSG | Foto: Imago Images

– Raiola busca uma via de escape, inclusive para janeiro, com a Juventus sendo o possível destino – destaca o “Tuttosport”.

Relacionadas

Asensio Real Madrid
Koeman Barcelona

Publicidade

Donnarumma chegou ao PSG para brigar pela posição com Navas. O costarriquenho vem levando a melhor, o que frustra o italiano e o empresário dele. Inclusive, Raiola dava como certa a titularidade de Donnarumma. Não é o que vem acontecendo. Ele começou entre os 11 apenas duas vezes até aqui.

MAIS” PSG minimiza polêmica entre Mbappé e Neymar: ‘Fez barulho fora do grupo’

Revelado pelo Milan, Donnarumma chegou a ser visto como “novo Buffon”. Ele estreou no profissional com apenas 16 anos. Rapidamente, virou titular do clube italiano. A despedida se deu por desacordo salarial. O Milan não chegou aos números pretendidos pelo goleiro. Ele não renovou contrato e foi para o PSG.

Comentários