Publicidade

O Chile está na briga e sonha com uma vaga para a Copa do Mundo. A situação é complicada, mas o ânimo está renovado. Neste domingo, empurrado pela torcida, o Chile venceu o Paraguai por 2 a 0, pelas Eliminatórias para o Mundial de 2022. Lateral-direito do Flamengo, Isla foi o destaque chileno.

Para se ter noção do drama chileno, esta foi apenas a segunda vitória pelas Eliminatórias. O caminho para o Qatar ainda é árduo. O Chile precisa de uma reação e tanto. O primeiro passo pode ter sido neste domingo.

Isla Chile Paraguai Isla foi o destaque da vitória chilena | Foto: Twitter Seleção do Chile

Com a vitória, o Chile pula para dez pontos e para a oitava colocação das Eliminatórias. A seleção chilena fica a cinco pontos da Colômbia, quinta colocada, a vaga para a repescagem. Na próxima rodada, os chilenos recebem a lanterna Venezuela, nesta quinta-feira.

Relacionadas

Messi Argentina Uruguai
Colômbia x Brasil Eliminatórias
Venezuela Equador Eliminatórias

Publicidade

O Paraguai, por sua vez, perdeu a chance de pular para a quinta colocação. Os paraguaios estão na sexta colocação, com 13 pontos. Na próxima rodada, visita a Bolívia, em La Paz.

MAIS! Neymar surpreende e avisa: ‘Acho que é minha última Copa do Mundo’

O Chile chegou à vitória sobre o Paraguai no segundo tempo, explorando o potencial ofensivo de Isla, lateral-direito do Flamengo. Ele cruzou para Brereton abrir o placar. Quatro minutos depois, Isla recebeu passe de Alexis Sánchez, cortou para dentro e de canhota colocou no canto: 2 a 0. A seleção chilena está na briga.

Comentários