Publicidade

A Venezuela voltou a vencer e virou para cima do Equador: 2 a 1, neste domingo, em Caracas, pela 5ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022. Esta rodada tinha sido adiada em função da pandemia.

A seleção venezuelana interrompe a sequência de quatro derrotas seguidas. Entretanto, continua na lanterna, com sete pontos. Já o Equador segue com 16 pontos e está na terceira colocação.

Venezuela Equador Eliminatórias Venezuela virou para cima do Equador | Foto: Conmebol

O Equador saiu na frente com Valencia. Entretanto, a Venezuela buscou o empate ainda no primeiro tempo, com Machís. A virada aconteceu na etapa final, com Bello, em falha do goleiro equatoriano. O Equador até pressionou, mas os donos da casa seguraram a vitória.

Relacionadas

Neymar Seleção Brasileira
França x Espanha Liga das Nações
Abraham Inglaterra Andorra

Publicidade

Na próxima rodada, a Venezuela visita o Chile, nesta quinta-feira, enquanto o Equador, fora de casa, enfrenta a Colômbia, também na quinta.

Bolívia vence o Peru

A Bolívia fez o dever de casa e venceu o Peru por 1 a 0, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Com o resultado, a seleção boliviana ganha ânimo para sonhar em brigar pela quinta colocação das Eliminatórias.

O gol da vitória saiu aos 36 minutos do segundo tempo. Ramiro Vaca foi o herói da Bolívia. Agora, a seleção boliviana tem nove pontos. A Colômbia, quinta colocada, tem 15 pontos.

Publicidade

O Peru continua com 11 pontos e na sétima colocação das Eliminatórias. Presente na última Copa, a seleção peruana vem fazendo uma campanha de altos e baixos.

Na próxima rodada, a Bolívia recebe o Paraguai, nesta quinta-feira, e pode entrar de vez na briga pelo quinto lugar. Já o Peru vista a Argentina, também na quinta.

Comentários