Considerada a favorita na corrida por Paulo Dybala, a Inter de Milão, pelo menos no discurso, esfriou o interesse. O atacante argentino está livre no mercado da bola após sair da Juventus.
Diretor da Inter de Milão, Giuseppe Marotta adotou um discurso que indica que Dybala não é uma prioridade para o clube nesta janela do mercado da bola.
– Temos a intenção de oferecer ao treinador uma equipe competitiva e acredito que estamos conseguindo cumprir a promessa. Queremos enriquecer o plantel e Dybala faz parte de uma lista de jogadores que estão livres. Ele representa uma oportunidade, mas não podemos esquecer que temos grandes jogadores para o ataque – declarou Marotta.
Relacionadas
O técnico Simone Inzaghi acompanhou o dirigente. Ele também esfriou o interesse no atacante argentino, de 28 anos.
Arsenal não para no mercado da bola e agora busca craque da Lazio
– Creio que o diretor já respondeu. Todos nós conhecemos o Dybala e é inútil falar sobre o jogador que é. Temos seis atacantes e não me parece correto falar sobre jogadores que não têm contrato com a Inter – declarou Inzaghi.
Milan se aproxima de acordo com promessa do futebol belga
O futuro de Dybala continua no ar. Napoli e Milan foram clubes que procuraram o atacante recentemente. A Roma é mais uma interessada.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Apesar do empate, Guardiola elogia City na estreia da Champions
- Dybala aceita jogar na Arábia Saudita
- Lautaro Martínez renova com a Inter de Milão até 2029