Publicidade

A Inter de Milão quer Romelu Lukaku e o centroavante belga deseja retornar para o clube italiano. Contudo, a “equação” não é tão simples. Além do Chelsea na jogada, há a questão financeira.

CEO da Inter de Milão, Alessandro Antonello destacou a vontade do artilheiro. Entretanto, evitou criar expectativa e foi pés no chão em relação a um possível acerto.

Lukaku Inter de Milão Inter de Milão conta com vontade de Lukaku | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

– O jogador quer muito voltar, mas há questões a resolver. Temos de analisar a viabilidade econômica e financeira da operação. Todas as escolhas do clube no mercado terão como base essas duas palavras. Tentaremos resolver a situação em tempo útil – declarou Alessandro Antonello.

Relacionadas

Conte e Lukaku
Lewandowski

Publicidade

A Inter de Milão está pronta para abrir conversa com o Chelsea para saber os termos de uma possível negociação. Lukaku está disposto a reduzir o salário para viabilizar o retorno à Itália.

Van Basten: ‘Quem diz que CR7 é melhor que Messi não entende de futebol’

O centroavante belga viveu a melhor fase da carreira com a camisa da Inter de Milão, de 2019 a 2021, quando retornou ao Chelsea. Lukaku não brilhou como se esperava e ainda teve problemas. Assim, acena para a antiga casa.

Publicidade

Segundo “Corriere dello Sport”, o lateral-direito Denzel Dumfries pode ser chave para a negociação. É que o Chelsea tem interesse nele. Assim, pode aceitar emprestar Lukaku, caso a Inter negocie Dumfries.

Comentários