Publicidade

O lendário atacante holandês Maro Van Basten não fugiu de responder a uma das mais complicadas perguntas do futebol mundial: quem é melhor, Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo? O ex-jogador deixou claro a sua preferência pelo argentino.

Van Basten revelou seus preferidos (Foto: Getty)

Em entrevista ao jornal italiano “Corriere Dello Sport”, Van Basten foi além e criticou aqueles que pensam de maneira diferente da sua.

– Cristiano é um grande jogador, mas quem diz que ele é melhor que Messi não sabe nada de futebol, ou diz de má fé. Ele é único. Impossível de imitar e impossível de repetir. Um jogador como ele aparece a cada 50 ou 100 anos Quando criança, ele caiu no pote de gênio do futebol – disse Van Basten.

Relacionadas

Alemanha Coreia do Sul
Vinicius Júnior Real Madrid Liverpool Champions League

Publicidade

Apesar da rivalidade entre ambos, Van Basten não coloca nem Messi e nem CR7 na lista dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos.

– Pelé, Diego Maradona e Johan Cruyff são para mim os três melhores da história. Quando criança eu queria ser como Cruyff. Ele era meu amigo . Sinto falta dele. Pelé e Maradona também foram incríveis – encerrou ele.

Comentários