Publicidade

O Bayern de Munique vai esticar a corda e complicar a vida do Barcelona em relação a Robert Lewandowski. Segundo “Sport1”, o clube bávaro não pensa em aceitar a nova oferta do Barça.

Segundo o “Bild”, o Barcelona subiu a oferta e ofereceu ao Bayern 32 milhões de euros (R$ 169,8 milhões), mais cinco milhões (R$ 26,5 milhões) em bonificações. O clube bávaro quer mais por Lewandowski.

Lewandowski Barcelona Barcelona sofre para tirar Lewandowski do Bayern | Foto: VIRGINIE LEFOUR/BELGA MAG/AFP via Getty Images

O problema, para o Barcelona, é que a última oferta foi apontada como a definitiva. Ou seja, o clube espanhol não deseja aumentar os valores para tirar o artilheiro do Bayern de Munique.

Relacionadas

Haaland
Gabriel Magalhães Arsenal

Publicidade

O clube bávaro é a pedra no sapato. O Barcelona já tem acordo com Lewandowski, para um contrato de dois anos, com mais um opcional. Contudo, a dificuldade para dobrar o Bayern é grande.

Van Basten: ‘Quem diz que CR7 é melhor que Messi não entende de futebol’

Lewandowski, publicamente, já repetiu algumas vezes que deseja sair do Bayern de Munique. O clube bávaro, por sua vez, faz jogo duro. No discurso oficial, diz que não vai vendê-lo. Por enquanto, vai dando dor de cabeça ao Barcelona.

Comentários