A Inter de Milão quer Romelu Lukaku e o centroavante belga deseja retornar para o clube italiano. Contudo, a “equação” não é tão simples. Além do Chelsea na jogada, há a questão financeira.
CEO da Inter de Milão, Alessandro Antonello destacou a vontade do artilheiro. Entretanto, evitou criar expectativa e foi pés no chão em relação a um possível acerto.
– O jogador quer muito voltar, mas há questões a resolver. Temos de analisar a viabilidade econômica e financeira da operação. Todas as escolhas do clube no mercado terão como base essas duas palavras. Tentaremos resolver a situação em tempo útil – declarou Alessandro Antonello.
Relacionadas
A Inter de Milão está pronta para abrir conversa com o Chelsea para saber os termos de uma possível negociação. Lukaku está disposto a reduzir o salário para viabilizar o retorno à Itália.
Van Basten: ‘Quem diz que CR7 é melhor que Messi não entende de futebol’
O centroavante belga viveu a melhor fase da carreira com a camisa da Inter de Milão, de 2019 a 2021, quando retornou ao Chelsea. Lukaku não brilhou como se esperava e ainda teve problemas. Assim, acena para a antiga casa.
Segundo “Corriere dello Sport”, o lateral-direito Denzel Dumfries pode ser chave para a negociação. É que o Chelsea tem interesse nele. Assim, pode aceitar emprestar Lukaku, caso a Inter negocie Dumfries.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
Comentar