Os resultados de terça-feira embolaram o Grupo B da Champions League. O Real Madrid perdeu por 2 a 0 para o Shakhtar Donetsk e a Internazionale bateu por 3 a 2 o Borussia Mönchengladbach. A definição ficará para a rodada final, quando se enfrentam Real Madrid e Borussia Mönchengladbach na Espanha e Inter e Shakhtar em Milão. Após essa realidade a imprensa italiana passou a levantar suspeitas sobre o confronto no Santiago Bernabéu.
A questão é a seguinte: o Borussia Mönchengladbach lidera com oito pontos, uma a mais que Shakhtar Donetsk e Real Madrid. A Inter segura a lanterna com cinco pontos e é o único que não depende do próprio resultado.
Leia também
Sem zagueiros, Barcelona deve promover retorno de Todibo
Cavani pode ser suspenso por racismo
Para ser uma das classificadas da chave a Inter precisa ganhar seu jogo e torcer para que tenha um ganhador no jogo da Espanha. Se acontecer um empate entre Real Madrid e Borussia os dois times eliminam a Internazionale.
Seria Real x Borussia um ‘biscotto’
Logicamente que o jogo de parceiros, ou ‘biscotto’, como vem sendo chamado na Itália, não é uma estratégia tão tranquila assim. Isso porque uma combinação de empate na Espanha cai por terra se o Shakhtar Donetsk conseguir pontuar em Milão.
– Nós trabalhamos pensando apenas em ganhar os nossos jogos e é com este pensamento que vamos receber o Borussia – disse o atacante Karium Benzema perguntado sobre o jogo pela imprensa espanhola.
Ninguém vai saber se vai vai acontecer alguma combinação de resultados na rodada final da fase de grupos da Champions League. Mas é certo que o assunto vai tomar conta do noticiário na Europa nos próximos dias.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar