Publicidade

O Barcelona perdeu Piqué e tem um problema na defesa. Uma lesão de ligamento no joelho direito tirou o jogador dos gramados e vai ser assim por uns cinco meses, conforme previsão médica. A situação é tão preocupante que o Barcelona chegou a cogitar uma aposta em Garay, de 34 nos, atualmente sem clube. No entanto, já há quem aposte no retorno de Jean-Clair Todibo, que joga no Benfica, mas pertence ao Barça.

Depois de sair por empréstimo, Todibo pode ser a solução para a defesa do Barcelona Depois de sair por empréstimo, Todibo pode ser a solução para a defesa do Barcelona -Foto: Bernd Thissen/Pool via Getty Images

Todibo chegou ao clube português para ficar até o fim da temporada atual. Entretanto, o time catalão pode mudar esse cenário, exigindo a volta do seu jogador. Um outro dado importante: Todibo ainda não entrou em campo pelo Benfica – ele enfrenta problema muscular, conforme dizem médicos portugueses.

O técnico Koeman, do Barcelona justificou há dias a saída de Todibo. “É um jogador para o futuro”, mas o jogador ainda não evoluiu no Estádio da Luz. É um dos motivos, aliás, para Jorge Jesus investir na chegada de Lucas Veríssimo, do Santos.

Leia também

Publicidade

Cavani pode ser suspenso por ofensa racista na Premier League

Hazard no centro de uma briga entre Seleção da Bélgica e Real Madrid