Publicidade

Edinson Cavani chegou, mas parece que ainda não se adaptou aos novos ares da Inglaterra, após sete anos de PSG. Na Premier League, o atacante o Manchester United enfrenta sua primeira crise, embora fora de campo. Cavani deve pegar pelo menos uma suspensão por uso de termo racista no Instagram, de acordo com a Sky Sports.

Cavani corre para festejar o gol sobre o Southampton, o terceiro da vitória do Manchester United no St Mary’s Stadium, por 3 a 2 – Foto:  Mike Hewitt/Getty Images

A história aconteceu no último domingo. Um conhecido do jogador enalteceu a atuação de Cavani no jogo Manchester United x Southampton. No Instagram, comentou “Assim que gosto de ver, Matador”, escreveu o amigo de Cavani. O jogador marcou dois gols na vitória por 3 a 2, jogando fora de casa.

Cavani leu e resolveu responder e compartilhar com um agradecimento: “Gracias, negrito”, ou “Obrigado, negrito”. Mas acabou sofrendo a marcação em cima, que é habitual na Premier League. Uma publicação que o uruguaio encara como inocente, mas que levará a Federação Inglesa a abrir uma investigação. Tão logo a repercussão começou, a publicação foi apagada pelo atacante do Manchester United.

Leia também

Publicidade

Sem zagueiros, Barcelona deve promover retorno de Todibo