Publicidade

Jorge Sampaoli vem pressionado o Olympique de Marselha por reforços. Segundo “RMC”, o técnico argentino adotou a medida para buscar acelerar a formação do elenco da próxima temporada. Contudo, o cenário faz a situação de Sampaoli ficar no ar.

Há um mês, Sampaoli não cravou a permanência no Marselha, embora tenha contrato até 2023. Na ocasião, ele pontuou que precisava ver se o clube poderia montar um time competitivo para a Champions League.

Sampaoli Olympique de Marselha Jorge Sampaoli deixou futuro no ar (Foto: Getty)

Até agora, o Olympique de Marselha não fez contratações e ainda viu o elenco enfraquecer. Boubacar Kamara não renovou e foi para o Aston Villa, enquanto William Saliba voltou para o Arsenal.

Relacionadas

Neymar PSG
Pogba Manchester United
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Como passa por um processo de avaliação do órgão que verifica as finanças dos clubes da França, o Marselha evita se lançar ao mercado da bola. A falta de reforços, por sua vez, começa a deixar Sampaoli impaciente.

Manchester City perto de contratar ‘sombra’ para Ederson

Na última temporada, Sampaoli levou o Olympique Marselha ao segundo lugar do Campeonato Francês, o que garantiu vaga na Champions League. O técnico quer melhorar o nível do time. Do contrário, pode refletir sobre a continuidade no Olympique.

Comentários