Publicidade

O vínculo de Neymar com o PSG vai ser ampliado para 2027. Segundo “L’Équipe”, dois aditivos no acordo com o clube francês prolongam o contrato do craque brasileiro.

Neymar renovou com o PSG em 2021. Na ocasião, o clube francês anunciou o novo vínculo até 2025. Segundo o “L’Équipe”, as partes costuraram dois aditivos para renovação automática. O primeiro, em 1º de julho de 2021. O segundo, em 1º de julho deste ano. Assim, no próximo mês, o contrato de Neymar vai passar a ser até 2027.

Neymar PSG Neymar está no PSG desde 2017 | Foto: Imago Images

O vínculo de Neymar mais longo contrasta com o momento diferente que ele vive no clube. Presidente do PSG, Nasser al Khelaifi não bancou a permanência do craque brasileiro na França.

Relacionadas

Neymar PSG
Evanilson

Publicidade

A declaração evasiva do dirigente reforça a informação de que o PSG está disposto a negociar Neymar no mercado da bola. Segundo “L’Équipe”, o staff do craque não gostou da forma como Khelaifi se pronunciou sobre o brasileiro.

PSG chega a acordo por novo técnico

Neymar já afirmou que não pretende sair do Paris Saint-Germain. Ele vem de uma temporada decepcionante (13 gols em 28 jogos), em que sofreu com vaias da torcida do clube francês.

Comentários