Publicidade

O brasileiro Ederson deve ganhar uma nova “sombra” no Manchester City. Segundo “Kicker”, da Alemanha, o clube inglês está perto de contratar o goleiro Stefan Ortega, que se destacou pelo Arminia Bielefeld.

Stefan Ortega, de 29 anos, está em fim de contrato com o Arminia. Assim, trata-se de uma oportunidade de mercado. A contratação dele não vai ter custos entre clubes.

Stefan Ortega Manchester City Stefan Ortega deve pintar no Manchester City | Foto: SASCHA SCHUERMANN/AFP via Getty Images

O goleiro está em alta. O Bayern de Munique foi um clube que demonstrou interesse em Stefan. Contudo, a oportunidade de ir para a Premier League mexe com o jogador.

Relacionadas

Gabriel Jesus Manchester City
de Ligt Juventus
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

No Manchester City, Ederson é o dono da posição. O goleiro brasileiro está no clube desde a temporada 2017/2018. É homem de confiança de Pep Guardiola.

Juventus tem reunião para sacramentar o retorno de Pogba

A contratação de Stefan Ortega, por sua vez, pode indicar o adeus de Zack Steffen, goleiro norte-americano. Ele vem tendo poucas oportunidades – disputou nove jogos na última temporada – e pode mudar de ares para jogar mais.

Comentários