Jorge Sampaoli vem pressionado o Olympique de Marselha por reforços. Segundo “RMC”, o técnico argentino adotou a medida para buscar acelerar a formação do elenco da próxima temporada. Contudo, o cenário faz a situação de Sampaoli ficar no ar.
Há um mês, Sampaoli não cravou a permanência no Marselha, embora tenha contrato até 2023. Na ocasião, ele pontuou que precisava ver se o clube poderia montar um time competitivo para a Champions League.
Até agora, o Olympique de Marselha não fez contratações e ainda viu o elenco enfraquecer. Boubacar Kamara não renovou e foi para o Aston Villa, enquanto William Saliba voltou para o Arsenal.
Relacionadas
Como passa por um processo de avaliação do órgão que verifica as finanças dos clubes da França, o Marselha evita se lançar ao mercado da bola. A falta de reforços, por sua vez, começa a deixar Sampaoli impaciente.
Manchester City perto de contratar ‘sombra’ para Ederson
Na última temporada, Sampaoli levou o Olympique Marselha ao segundo lugar do Campeonato Francês, o que garantiu vaga na Champions League. O técnico quer melhorar o nível do time. Do contrário, pode refletir sobre a continuidade no Olympique.