O desejo de Harry Kane de sair do Tottenham não se concretizou. Para piorar a situação, o clube não vive um bom momento – vem de duas derrotas seguidas pela Premier League, a última, um 3 a 0, em casa, para o Chelsea. Ex-seleção da Inglaterra, Gary Neville vê o craque abatido.
– Não é fácil quando um jogador quer deixar o clube e todos no vestiário sabem que ele quer ir. Agora, terá mais perguntas, já que ele parecia abatido no fim do jogo. Pensará: ‘Estou aqui de novo. Não vou brigar por títulos no Tottenham e nem sequer vou ficar entre os quatro primeiros’ – declarou Gary Neville.

Harry Kane continua no Tottenham | Foto: Imago Images
Na reta final da última temporada, Harry Kane falou abertamente do desejo de trocar de clube. O centroavante, de 28 anos, busca o primeiro título na carreira. Ele gostaria de ir para um time com mais chances de ser campeão.
Relacionadas
O Tottenham fez jogo duro e não quis vender o atacante. Ele era o sonho de consumo do Manchester City. Entretanto, o time de Pep Guardiola não conseguiu dobrar o rival e tirou o time campo.
MAIS! ‘As pessoas odeiam o PSG’, declara campeão mundial com a França
A demora de Harry Kane a se apresentar ao Tottenham nesta temporada, após a Eurocopa, foi interpretada como uma ação para forçar a saída. Entretanto, ele também cedeu e anunciou que ficaria.
MAIS! Barcelona entra na briga com PSG por volante do Milan
O Tottenham até largou bem, com três vitórias na Premier League, mas agora amargou duas derrotas seguidas e caiu para a sétima colocação, a quatro pontos do líder Chelsea.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Richarlison volta a jogar após dois meses fora: ‘Dar a volta por cima’
- Tottenham pode ter retorno de Richarlison contra o Arsenal
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- Harry Kane desfalca Bayern de Munique
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son